Autor Tópico: Brincadeirinha a 3.  (Lida 108 vezes)

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
Brincadeirinha a 3.
« em: 18 de Setembro de 2020, 23:47 »
Tenho 26 anos, casada a 8 anos, sou morena baixinha, cabelos longos, seios grandes, bunda empinada, corpo legal. Por isso recebo muitos elogios.
Como sou casada a algum tempo, eu e o meu marido chegamos no papo de fantasias sexuais e eu quis saber qual era a dele; e ele como a maioria dos homens respondeu: “transar com duas mulheres e uma delas tem que ser você”. Então eu perguntei se ele teria coragem de fazer e ele falou que se um dia eu topasse, ele faria. Recentemente estávamos transando e ele perguntou quando eu iria deixar ele realizar a fantasia; eu falei que se ele topasse eu falaria com uma amiga que tenho, que ela é coroa e muito gostosa. Então ele ficou meio pensativo nesse dia e falou que não tinha certeza se faria com ela.
Depois de combinar tudo, fomos na casa dela. Chegando lá, já fui entrando, mandei o marido entrar e comecei arrancar a roupa; fiquei só com a calcinha pequeninha preta, daí comecei a arrancar a roupa dela, o boy só olhando. Ambas ficamos só de calcinha, ele começou alisar nós duas, passando a mão na bucetinha, pegando no peito dela, beijei a boca dele. Ele disse que queria meter em mim, me pegou de costas e meteu bem gostoso. Eu falei: “agora fode minha amiga”, ela virou aquela bunda enorme para ele e ele começou fuder ela, ela gemia muito alto enquanto eu mamava nos seus peitinhos. Ela me mandou deitar e caiu de boca na minha bucetinha, enquanto meu marido metia gostoso nela, ela me chupava gostoso; meu marido deu uma urrada e gozou, sentou pra se recuperar e eu pulei no colo da minha amiga.
Ficamos fazendo carinho uma na outra. Ela alisando meu clitóris, eu sentada sobre ela com a bunda pra fora do sofá; meu marido veio de por trás, pra enfiar no meu cuzinho, mas a posição não me favorecia. Então falei pra ele que não ia aguentar e levantei, mandei minha amiga ficar de quatro pra ele comer o cuzinho dela, então ela virou aquela bunda enorme; mandei ele bater nela, ele bateu, botou a camisinha, peguei o lubrificante e passei no pau dele.
Ele começou a meter no cuzinho dela, ela começou a gemer e xingar ele de filho da puta, pra meter devagar porque estava rasgando ela, eu coloquei mais lubrificante por cima do pau entrando; ele socava e ela gemia, urrava no pau dele. Ela o mandou meter mais forte, ele meteu tudo com força, e ela soltou um grito e gozou e ele não aguentou e gozou também. Ele ficou de pernas bambas e ela toda ardida. E eu fiquei muito excitada com tudo. Fomos pra casa com muito tesão.

Paula

• Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
Re: Brincadeirinha a 3.
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2020, 23:50 »
Pena que não te conheço pessoalmente.
Seria ótimo uma transa a três.
Eu iria fazer seu macho gozar muito.