Autor Tópico: OS 8 MAIORES FETICHES MASCULINOS  (Lida 44 vezes)

Pedro

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
OS 8 MAIORES FETICHES MASCULINOS
« em: 18 de Setembro de 2020, 16:53 »

01
Fantasias sensuais: os homens sentem desejo por aquilo que veem na mídia. Dentre as fantasias que eles mais gostam, estão: Enfermeira, Colegial (Estudante), Coelhinha, Diabinha, Feiticeira, Odalisca, Policial, Professora, Empregada, Secretária e Mamãe Noel.

02
Lingerie ousada: sim, eles reparam. Tecidos de cetim, transparentes e rendados são os que mais estipulam o desejo nos homens.

03
Salto alto: por mais comum que pareça, os homens são vidrados em um bico fino e salto agulha.

04
Cinta liga, meia 7/8, ou meia arrastão: também estão no imaginário sexual masculino. Principalmente se combinados com uma calcinha micro quase transparente.

05
Corpo: alguns homens têm fetiche por alguma parte do corpo, como os pés, ou no caso mais comum para os brasileiros, pelo bumbum.

06
Usar uma roupa sem calcinha (e contar esse detalhe pra ele num momento em que ele não vai poder se aproveitar disso) deixa os homens enlouquecidos.

07
Lugares inusitados. A maioria dos homens deseja fazer sexo em lugares diferentes. Pode ser na escada, no trabalho, na praia: qualquer lugar onde há o risco de ser pego.

08
Vulgaridade: o homem espera que a mulher seja séria no dia a dia, mas entre quatro paredes, tudo pode acontecer. Fingir ser prostituta e fazer tudo o que eles pedirem, é mais um dos fetiches.

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
Re: OS 8 MAIORES FETICHES MASCULINOS
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2020, 23:17 »
Nossa!!!
Isso vai me ajudar muito. Quando eu quiser deixar um cara louco por mim, já sei o que fazer.
Vai ser sucesso garantido.