Autor Tópico: Aventura no Anonimato.  (Lida 135 vezes)

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
Aventura no Anonimato.
« em: 16 de Setembro de 2020, 03:20 »
Durante a vida, aprendi que algumas pequenas oportunidades não podem ser desperdiçadas.
No mês de aniversário dos meus 8 anos de casada, eu era uma mulher cansada.
Cansada de sempre tentar parecer boazinha, certinha e cansada da minha rotina de trabalhos domésticos, Pois, mais do que mulher, eu era uma dona de casa. Mas, em um certo dia, resolvi que isso deveria mudar, nem que fosse por uma única noite; Resolvi fazer uma loucura pra ser lembrada por toda a vida.
Meu marido viajou para trabalhar e me deixou sozinha em casa, com carro, dinheiro e muita carência.
Acessei uma sala de chat livre, com o apelido "BatGirl", e bati um papo com vários homens, até que um deles mostrou interesse em me encontrar na mesma noite.
Combinamos para eu encontra-lo próximo de um motel, que fica nos limites da cidade. Conforme a hora se aproximava, eu ficava mais ansiosa; Vesti um vestido preto sexy e coloquei uma mascara de BatGirl, pra combinar com o apelido do chat. Na hora marcada, cheguei ao motel e avistei de longe aquele macho alto e bonito (pensei que só gente feia entrava nesses chats). Parei o carro e ele entrou; manobrei e entramos no motel.
Ao entrar no quarto, não houve conversa, quando passamos pela porta, ele me levantou nos braços e levou direto para a cama, me deitou com força, subiu o meu vestido preto, abriu as minhas pernas e arrancou a minha calcinha com os dentes.
Fiquei toda arrepiada, com a selvageria daquele "oi" e com a chupada maravilhosa que recebi em seguida; ele me lambeu e chupou por tanto tempo que nem posso dizer pra vocês quanto tempo foi.
Depois de ser chupada, foi a minha vez de retribuir e fiz tudo o que eu sabia fazer de melhor, pra arrancar tesão daquele desconhecido, a satisfação dele era visível. Arrasei...
Aquela mesmo força que ele usou pra me jogar na cama, foi usada novamente pra me colocar de 4 e para penetrar com força em mim.
Senti que não iria aguentar tanto vigor na minha bucetinha, mas aguentei e quanto mais o tempo passava, melhor ficava. Mas, ficou ainda melhor quando recebi aquela gozada firme e cheia de porra bem dentro de mim.
Pra nunca esquecer este momento, pedi pra ele fazer umas fotos e as guardo até hoje em um local secreto. Pra não guardar esse segredo pra sempre, resolvi compartilhar com vocês a história e as fotos.
Aproveitem.

Tatyana

• Administrador
  • Novato
    • Ver Perfil
Re: Aventura no Anonimato.
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2020, 16:24 »
Adorei teu conto , uma experiencia inesquecivel para ti  ;)  voltas te a encontrar com ele ?

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2020, 22:04 »
Não. Infelizmente não tive outra oportunidade igual a que contei. Mas, é imensa a minha vontade de encontrar outro homem forte como aquele, com aquela pegada selvagem, pra me dar outra leitada na buceta.
Só de lembrar, fique arrepiada...

Tatyana

• Administrador
  • Novato
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2020, 12:23 »
 ;D ;D Um dia aparece