Autor Tópico: Solução para tristeza e solidão.  (Lida 126 vezes)

Paula

• Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
Solução para tristeza e solidão.
« em: 15 de Setembro de 2020, 22:16 »
Sou casada com um homem mais velho e não me sinto satisfeita com a frequência com que fazemos sexo. Quero alguém fudendo a minha bucetinha todos os dias, mas o meu marido só consegue fazer isso uma vez por semana.
Eu era carente e triste até encontrar a solução: dou pra os vizinhos todos os dias.
Meu marido trabalha muito e passa o dia todo fora de casa. Por isso, é muito fácil ter tudo que eu quero.
Já virou até rotina: Meu marido sai às 07h da manhã; quando são 10h, o Fábio vem na minha casa e me come na cozinha, escorada na pia, na mesa ou no chão mesmo; entre as 13h e as 14h, o Ricardo sai do trabalho, almoça em qualquer lugar e vai na minha casa comer a sobremesa, sabor Buceta com Leite.
Antes de pensar nessa solução, eu era uma mulher triste e solitária pois não era saciada. Agora, recebo leitinho na Buceta duas vezes por dia; na quinta-feira, recebo leitada três vezes, pois o meu marido também me come durante a noite.
Minha bucetinha está feliz e eu também.

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
Re: Solução para tristeza e solidão.
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2020, 22:12 »
Nossa!!!
Que inveja que eu tenho de você.
Deve ser ótimo tomar 3 vezes por dia. Um fortão, um jovenzinho e um velhote, cada um com o seu estilo. Não vai enjoar nunca.
Queria ter essa oportunidade, adoraria aliviar e esvaziar o leite desses três todos os dias.

Paula

• Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
Re: Solução para tristeza e solidão.
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2020, 22:16 »
Realmente, não tem como enjoar.
Três paus diferentes, um duro e grande, outro menor e o terceiro é meio mole, mas funciona. kkkkkkk