Autor Tópico: Primeira vez que traí.  (Lida 124 vezes)

Paula

• Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
Primeira vez que traí.
« em: 15 de Setembro de 2020, 03:07 »
Sou viciada em sexo desde que fiz 18 anos. Depois que perdi a virgindade, queria transar todos os dias, o dia todo; Mas, não queria ganhar a fama de "A Tarada do Bairro". Então pensei em uma solução: Vou me casar!!!
Depois de seduzir e transar com alguns caras mais velhos, um deles me fez uma proposta de casamento e eu aceitei.
Casamos em pouco tempo e eu pensei que meu marido poderia foder a minha bucetinha todas as vezes que eu quisesse. Mas, não foi assim.
Depois de poucos dias, o meu marido começou a mostrar cansaço e passamos um dia inteiro sem transar; na semana seguinte, dois dias seguidos.
Assim, foi piorando até que só era fodida uma vez por semana. Não suportava mais aquilo!!!
Certo dia, meu marido e eu brigamos muito por isso e saí de casa com uma mistura de raiva e tara por sexo.
Chamei um taxi, pensando em passear, pra passar a raiva. O taxista perguntou: Quer que eu te leve pra onde?
Eu respondi: Leve pra onde você quiser.
Ele olhou para as minhas pernas e disse: Quero levar você pra a minha casa.
Não perdi tempo e disse: Pois leve, e faça o que você quiser.
Ele me levou até a casa dele e me comeu como uma vadia; de 4, batendo na minha bunda e me xingando.
Pra me vingar do meu marido, filmei tudo com o celular...
Mais tarde, quando voltei pra casa estava bem mais calma e com a buceta cheia de porra do taxista.
Cheguei pra o meu marido beijei a boca dele; na minha boca, ainda estava o gosto do pau do outro macho.
Fiz o meu marido lamber e chupar a minha buceta melada de porra. Depois, ele me comeu, sem saber que a porra dele estava misturando com a de um macho desconhecido.
E assim terminou o meu dia, com a buceta cheia de porra de dois paus diferentes. Estou em paz com meu marido e conheci uma rola nova.

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
Re: Primeira vez que traí.
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2020, 22:32 »
Na cidade onde moro os taxistas são todos gordos e feios. Bem que poderia aparecer algum nesse estilo aqui no meu bairro.
Eu faria umas brincadeiras bem interessantes com ele.