Autor Tópico: Dotado na Balada.  (Lida 115 vezes)

Paula

• Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
Dotado na Balada.
« em: 15 de Setembro de 2020, 02:20 »
Tenho costume de frequentar uma boate. Mas, em certa ocasião, foi especial.
Saí de casa na intenção de provocar os homens, coloquei um vestido curto e apertado, com um tecido bem fino; não vesti calcinha porque ficaria aparecendo e marcando, acho feio.
Assim que cheguei, todos os olhares foram voltados para mim, homens e mulheres; fiquei me sentindo a mulher mais gostosa da cidade.
Pouco depois, um cara grande e forte veio falar comigo e me elogiar, dizendo que eu era bonita e sexy. Mas, eu não queria saber disso. Ele insistiu e se apresentou, seu nome era Carlos. Logo percebi que era um sujeito de papo fácil e inteligente; rapidamente fiquei interessada nele. Nós dançamos e nos beijamos muito. Foi legal, mas eu nem pensava em transar com ele; até que, enquanto abraçava ele, senti aquele volume enorme na sua calça....
Sem exagero, parecia o pau de um cavalo, grande e duro. Tomei um susto e perguntei: Uau, o que é isso?
Ele disse: Você já sabe o que é. E esta assim por sua causa. Quer experimentar?
Uma mistura de tesão e curiosidade tomou conta de mim: Que delícia!! Será que eu aguento? Vai doer? É enorme demais.
Saímos da boate e fomos pra uma rua estreita, escuro e deserta e enfiei a mão na calça dele e puxei aquele pau imenso para fora, estava duro como pedra. Não pensei duas vezes, enfiei na boca; não consegui engolir todo. Mas pensei: É hora de tentar em outro lugar.
Como eu já estava bem excitada, apenas levantei o vestido e meti a buceta naquele pau gigante; entrou duro como uma viga de aço.
O cara metia em mim rápido e com força, ele não tinha pena de mim, parece que queria me ver arrombada...
Mesmo assim, mostrei que o meu fogo era grande e aguentei aquele maravilhoso show de pau. Pois, uma mulher nunca deve fugir de um pau.
Fui fodida por mais de meia hora, até sentir aquela gozada forte lá dentro de mim...
Após isso, trocamos contatos de telefone e Carlos se tornou um dos meus favoritos.. Sempre que estou entediada, com o tamanho do pau dos meus amores, já sei onde encontrar um que é desafio e que é satisfação garantida...

donabrazil

• Camera Prive
  • Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
    • Câmera Privê
Re: Dotado na Balada.
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2020, 22:26 »
Que aventura né?
Eu não sei se teria coragem. Nunca dei pra um cara realmente dotado. A maior piroca que já encarei era grande, mas nada fora do comum e já doeu um pouco. Acho que a minha bucetinha ainda é muito apertada. Preciso praticar e dar mais vezes, pra conseguir encarar uma jeba monstro como essa aí que você encarou.