Autor Tópico: Como foi o seu primeiro sexo?  (Lida 107 vezes)

Paula

• Moderador Global
  • Novato
    • Ver Perfil
Como foi o seu primeiro sexo?
« em: 14 de Setembro de 2020, 22:47 »
Sempre fui uma menina tímida e nunca gostei de sair para festas ou de viajar sem ser acompanhada pelos meus pais. Mas, toda a minha adolescência foi tranquila, se resumindo entre casa, escola e a caminhada entre a casa e a escola. Porém, um dia tudo mudou...

Quando fiz 17 anos, mudei de escola, para uma mais distante da minha casa. Assim, o tempo de caminhada aumentou e o meu tempo fora de casa também. No caminho da escola, eu sempre passava por um grupo de rapazes que jogavam basquete na frente de uma casa e eu achava quase todos eles bonitos. Na minha escola nova, demorei a fazer amigos. Pois, os colegas eram festeiros e sempre saiam para beber, dançar e namorar (coisas que eu não era autorizada a fazer).
Conforme os meses passavam, tentaram me convencer a sair com eles, mas eu sempre inventava algum motivo para dizer não. Pois, não queria problemas com meus pais. Até que...

Fiz 18 anos. Alguns novos amigos convidaram para ir a uma pequena festa na casa deles, para comemorar. Decidi que estava na hora de conhecer como é uma festinha. Pensei: Vou chegar lá, conversar, tomar umas cervejas e depois voltarei para casa. Mas...
Minha mãe disse que não, e que não me queria junto com essas pessoas. Meu pai brigou, reclamou e me disse para ficar no quarto. Pensei: “não podem me prender em casa para sempre, vou sair de casa, com vocês gostando ou não”. Vesti uma saia curta, saltei a janela e fui para a festa determinada a me divertir de todas as formas que encontrasse. Ou seja, SAÍ DE CASA PRA DAR A BUCETA. Chegando lá...

Encontrei, pra minha surpresa, os rapazes que sempre via no caminho da escola. Depois de conversar um pouco com eles, descobri que a atração que eu tinha por todos ele era recíproca, todos eles estavam louquinhos por mim. Depois de beber algumas cervejas e encontrar um quarto de hóspedes vazio, não é difícil imaginar... EU DEI MUITO, PRA TODOS ELES!!!

Aqueles 3 caras me ensinaram direitinho o que eu estava precisando. Nunca pensei que fosse perder a virgindade com 3 homens ao mesmo tempo, mas foi incrível. Todas aquelas coisas que se vê nos filmes, eu fiz. Dar e chupar ao mesmo tempo, uma rola em cada mão e a terceira na boca; teve até dupla penetração, mas o meu cuzinho não era acostumado e por isso doeu muito. (doeu, mas foi bom. kkkkkk). Enquanto eu estava em cima daquele machão gostoso, me sentia nas nuvens, ele estava todo dentro de mim, ao mesmo tempo a minha boca estava cheia com o pau de outro macho; ao mesmo tempo, o terceiro esperava ansioso uma oportunidade pra entrar em mim. Foi uma deliciosa loucura!! Uma delícia superada apenas pela hora em que recebi a primeira gozada...

Depois de receber aqueles tarados entrando em mim por todos os buracos, percebi que eles estavam ficando cansados, mas eu queria mais. Não sabia que a melhor parte ainda não tinha chegado. Um deles disse: “Não consigo resistir, venha cá!!”, me jogou em cima da cama e os outros dois saíram de perto. Ele me colocou de 4, subiu em mim e começou a meter mais rápido e com mais força do que antes, senti o seu pau duro entrar rápido e firme várias vezes até que veio aquele jato quente e profundo. Senti um calor tomar conta de mim e fiquei toda arrepiada, senti a minha bucetinha toda molhada, com aquele líquido branco escorrendo para fora...

Tudo que é bom, pode ficar melhor. O outro rapaz disse: “Agora é a minha vez” e o outro disse: “não esqueça de mim”. Senti um fogo ainda maior tomar conta de mim, não podia acreditar que aquela sensação maravilhosa fosse se repetir mais duas vezes. Mas, foi isso mesmo. O segundo macho me deitou de barriga para cima, abriu bem as minhas pernas e meteu o pau em mim com força várias vezes, até eu sentir novamente aquele jato bem fundo, dentro de mim.
Fiquei tão excitada, que não resisti à ansiedade, peguei o terceiro, o empurrei para cima da cama e sentei com tudo no pau dele, mexi a bunda rápido e firme, subi e desci, subi e desci, subi e desci, subi e desci, subi e desci, até que senti... Foi maravilhoso!!!

Depois disso, fiquei viciada em sexo, não consigo ficar um único dia sem dar a buceta. E quando consigo convencer dois amigos, melhor ainda. Ainda sou bem novinha, mas já dei muito e quero dar mais ainda.

Para eu ficar mais feliz, quero que você me conte, como foi a sua primeira transa e a maior aventura sexual que entrou.

Pedro

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: Como foi o seu primeiro sexo?
« Responder #1 em: 14 de Setembro de 2020, 23:06 »
Adorei bastante os contos  ;)
Boa partilha  :P