Sabe o que é Shibari?

• 5 Respostas
  • 677 Visualizações

*

Offline Mónica

• Viciadas no Sexo
  • 70
  • Adoro Sexo!!!
    • V.N.S
  • Avaliação: +361
Sabe o que é Shibari?
« em: Dezembro 12, 2019, 15:57:28 »
Olá estás á espera de quê? Faz o registo para veres as fotos e vídeos Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra - Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Esta arte japonesa envolve cordas e é ideal para quem gosta de tornar o sexo um pouco mais dominante, pois o Shibari é uma variante do Bondage.

O Shibari é uma arte japonesa que significa amarrar ou ligar e que tem como objetivo encontrar prazer ao amarrar o seu parceiro ou parceira. Se tem vontade de saber qual a sensação de ser dominada, experimente esta arte e renda-se ao prazer das cordas.

Prepare-se - Para começar vai precisar de duas ou quatro cordas de algodão ou juta, ambas com oito centímetros de comprimento. Se por acaso não conseguir comprar as cordas, pode optar por lenços ou echarpes, o ideal é que sejam macios.

Consinta - Tal como em todas as práticas sexuais, o ideal é que se sinta bem com o que está a fazer ou a ser feito. Lembre-se que esta arte consiste em amarrá-la para embelezar o seu corpo, marcando a sua cintura, os seus seios e também as suas ancas.

Vantagens - O facto de o seu parceiro a surpreender, faz com que o prazer seja ainda mais intenso para os amantes do bondage e por isso, ao Shibari acaba-se por aplicar a mesma regra, sendo acaba por ter mais vantagens porque a corda que fica entrelaçada no seu corpo estimula vários pontos do corpo que estão muito ligados à energia sexual.

Confie - Como no sexo ou em outras práticas sexuais, é muito importante que confie na pessoa com quem está e esse é sem dúvida um dos ideais desta técnica japonesa. Lembre-se que terá mais prazer durante o sexo, se o seu parceiro respeitar os seus limites e vice-versa.

• Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda x 1    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas x 1    Fode me esta cona    Chupa mos x 1    Só maluquices    Gostei desta foda    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão x 1    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ?    Salta no meu pau x 1    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 9 Enviar Total)
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum!!!

*

Offline Rabuda

• 4
  • Qual a tua Posição Preferida?: Qualquer uma.
  • Avaliação: +24
Re: Sabe o que é Shibari?
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2020, 19:58:27 »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Olá estás á espera de quê? Faz o registo para veres as fotos e vídeos Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra - Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Esta arte japonesa envolve cordas e é ideal para quem gosta de tornar o sexo um pouco mais dominante, pois o Shibari é uma variante do Bondage.

O Shibari é uma arte japonesa que significa amarrar ou ligar e que tem como objetivo encontrar prazer ao amarrar o seu parceiro ou parceira. Se tem vontade de saber qual a sensação de ser dominada, experimente esta arte e renda-se ao prazer das cordas.

Prepare-se - Para começar vai precisar de duas ou quatro cordas de algodão ou juta, ambas com oito centímetros de comprimento. Se por acaso não conseguir comprar as cordas, pode optar por lenços ou echarpes, o ideal é que sejam macios.

Consinta - Tal como em todas as práticas sexuais, o ideal é que se sinta bem com o que está a fazer ou a ser feito. Lembre-se que esta arte consiste em amarrá-la para embelezar o seu corpo, marcando a sua cintura, os seus seios e também as suas ancas.

Vantagens - O facto de o seu parceiro a surpreender, faz com que o prazer seja ainda mais intenso para os amantes do bondage e por isso, ao Shibari acaba-se por aplicar a mesma regra, sendo acaba por ter mais vantagens porque a corda que fica entrelaçada no seu corpo estimula vários pontos do corpo que estão muito ligados à energia sexual.

Confie - Como no sexo ou em outras práticas sexuais, é muito importante que confie na pessoa com quem está e esse é sem dúvida um dos ideais desta técnica japonesa. Lembre-se que terá mais prazer durante o sexo, se o seu parceiro respeitar os seus limites e vice-versa.

Já experimentaram? Fiz uma vez e fui a loucura.
  • Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te...    Chupava essa cona toda x 1    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas x 1    Fode me esta cona x 1    Chupa mos x 1    Só maluquices x 1    Gostei desta foda x 1    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas x 1 (Lista das Curtidas | 10 Enviar Total)

*

Offline Mónica

• Viciadas no Sexo
  • 70
  • Adoro Sexo!!!
    • V.N.S
  • Avaliação: +361
« Responder #2 em: Janeiro 17, 2020, 20:32:53 »
Ainda não tive essa oportunidade mas um dia talvez :P
  • Fode me meu cuzinho    Deixa me comer te...    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas    Fode me esta cona x 1    Chupa mos    Só maluquices x 1    Gostei desta foda    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão    Saltava te em cima    Queres um 69 ?    Salta no meu pau x 1    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 4 Enviar Total)
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum!!!

*

Offline Rabuda

• 4
  • Qual a tua Posição Preferida?: Qualquer uma.
  • Avaliação: +24
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2020, 20:51:06 »
Ainda não tive essa oportunidade mas um dia talvez :P

Vamos fazer as duas?  ;)
  • Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas    Fode me esta cona x 1    Chupa mos    Só maluquices x 1    Gostei desta foda    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão x 1    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas x 1 (Lista das Curtidas | 8 Enviar Total)

*

Offline crazyboy

• Rei do minete
  • *
  • 10
  • À descoberta de novas experiências.
  • Qual a tua Posição Preferida?: O Balanço (guarda-redes de hóquei)
  • Avaliação: +16
« Responder #4 em: Janeiro 18, 2020, 13:42:55 »
 :-\ E que tal a 3 conta que Deus fez?  :P
  • Fode me meu cuzinho    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ? x 1    Comia te de gatas    Fode me esta cona x 1    Chupa mos    Só maluquices    Gostei desta foda x 1    Fodia te toda (o)    Que Tesão x 1    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ? x 1    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 7 Enviar Total)

*

Offline Sonia

• *
  • 14
  • Qual a tua Posição Preferida?: Por cima
  • Avaliação: +26
« Responder #5 em: Janeiro 18, 2020, 14:02:04 »
:-\ E que tal a 3 conta que Deus fez?  :P

Eu alinho  :P
  • Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas    Fode me esta cona    Chupa mos x 1    Só maluquices    Gostei desta foda x 1    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão x 1    Saltava te em cima    Queres um 69 ? x 1    Salta no meu pau x 1    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 8 Enviar Total)