Algumas Fantasias

• 0 Respostas
  • 381 Visualizações

*

Offline Susy

• 29
  • Avaliação: +130
Algumas Fantasias
« em: Dezembro 12, 2019, 15:17:15 »
Fantasias sexuais mais ousadas

Das mais elaboradas às mais simples, toda a gente tem fantasias sexuais. A pensar nisto, o jornal ‘El País’ esteve à conversa com vários homens que confessaram aquilo que lhes vai na cabeça.

Gérman, 46 anos. “Tenho sempre a mesma fantasia: fazer sexo a três com duas mulheres. A ideia de ter duas mulheres só para mim excita-me bastante, mas também sou sincero: a ideia impõe um pouco de respeito…”

Borja, 29 anos. “Sem dúvida que as meias são a minha fantasia. Sabes as típicas meias pretas de licra que ficam acima do joelho? E se depois houver um cinto de ligas… Puf, excita-me imenso.”

Mario, 31 anos. “A minha fantasia sexual é fazer amor num provador com uma desconhecida. Por exemplo, estar a fazer compras no centro comercial e reparar numa mulher a trocar de roupa por uma cortina entreaberta. Trocarmos olhares e ela convidar-me a entrar…”

Manu, 29 anos. “Adorava enrolar-me com a salva-vidas da piscina durante o seu horário de trabalho. E dentro de água.”

Daniel, 25 anos. “Excita-me bastante o sexo virtual. Imagino duas miúdas abraçadas a fazerem coisas entre si, só para mim.”

Damián, 27 anos. “Ter sexo com a mãe da minha namorada, sem dúvida alguma. Numa noite em que fosse dormir a casa dela, cruzávamo-nos na cozinha quando fossemos beber alguma coisa e fazíamos sexo em cima da bancada.”

Sergio, 39 anos. “A minha fantasia é ter sexo dentro de água. Por exemplo, fazer amor no mar, dentro de uma piscina ou até na banheira. Há algo na forma como a água se adapta ao corpo que me excita.”

Alex, 22 anos. “Adoraria ser o protagonista de um daqueles anúncios das lavagens de carro automáticas, em que as modelos ficam encharcadas em água e sabão…”

Juan Pablo, 50 anos. “O que acontece quando tens fantasias sexuais com a melhor amiga da tua namorada? Sempre me questionei se seria capaz de ir para a frente com essa fantasia. E tendo em conta que gosto da minha parceira…”

Carlos, 23 anos. “Deitar-me com uma mulher madura, entre os 35-45 anos, mas que tivesse um corpo de 25.”

Jesús, 35 anos. “Uma das minhas fantasias sempre foi fazer uma surpresa à minha mulher, ir ter com ela ao escritório e fazer sexo ali mesmo.”

Daniel, 37 anos. “A minha fantasia é fazer sexo dentro da casa de banho de um avião em pleno voo. E se for com uma hospedeira, ainda melhor.”

Victor, 32 anos. “O meu sonho é fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, mas que me dominem. Era como se eu fosse o seu instrumento de prazer.”

Boris, 30 anos. “Adoro a ideia de fazer um trio com duas mulheres que sejam mãe e filha.”

Miguel, 45 anos. “A minha é fácil, e já a concretizei muitas vezes, mas adoro. Quando vou de viagem com a minha mulher, paramos num daqueles parques de merendas no meio do nada e fazemos sexo em cima do capô do carro, ao ar livre. A sensação é fantástica.”

Jesús, 46 anos. “A minha fantasia é estar com uma mulher de 30 anos que seja virgem. Adoraria ser o primeiro homem com quem ela descobrisse o sexo e deixá-la louca de prazer.”

Vicente, 28 anos. “A mãe do meu melhor amigo põe-me louco. Mais do que uma vez, imaginei que me cruzava com ela no elevador e fazia-lhe uma proposta indecente.”

José, 33 anos. “Adorava que a minha namorada me mandasse fotos quentes para o telemóvel. ”

Alexis, 29 anos. “Adorava fazer sexo com uma mulher que estivesse vestida como as coelhinhas da Playboy: com as orelhas e meias acima dos joelhos.”

Toni, 30 anos. “Eu não sei o que se passa, mas os elevadores excitam-me. Acho que tem a ver com o facto de poder ser apanhado, mas essa é a minha fantasia mais recorrente.”

Carlos, 28 anos. “Pode ser muito normal, mas sem dúvida, fazer sexo com gémeas. Essa seria a minha maior fantasia sexual.”

Fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Qual a vossa favorita ??  :) não precisa necessariamente de estar mencionada acima

• Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas x 1    Fode me esta cona x 1    Chupa mos x 1    Só maluquices x 1    Gostei desta foda x 1    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão x 1    Saltava te em cima    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 9 Enviar Total)