O tamanho é importante ?

• 3 Respostas
  • 497 Visualizações

*

Offline Pedro

• 21
    • 1XBET
  • Avaliação: +46
O tamanho é importante ?
« em: Dezembro 12, 2019, 13:40:47 »
Que vocês acham? Importa, não importa? O tamanho do pénis?

Mais vale pequenino e trabalhador, ou grande e malandro?

• Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda x 1    Queres me masturbar ? x 1    Comia te de gatas x 2    Fode me esta cona x 1    Chupa mos x 1    Só maluquices x 1    Gostei desta foda x 1    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão x 1    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 13 Enviar Total)
Adoro fazer minetes eheheheh

*

Offline Mónica

• Viciadas no Sexo
  • 70
  • Adoro Sexo!!!
    • V.N.S
  • Avaliação: +253
Re: O tamanho é importante ?
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2019, 17:31:17 »
Para mim o importante é que o homem aguente bastante até eu ficar satisfeita  ;D

E que não se venha logo  >:( e que me foda  bem minha rata  :o e que me encha de leitinho  ;D

[ Você não tem permissão para visualizar fotos nem vídeos ]    [ Você não tem permissão para visualizar fotos nem vídeos ]  
  • Fode me meu cuzinho    Deixa me comer te...    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas    Fode me esta cona    Chupa mos    Só maluquices    Gostei desta foda    Fodia te toda (o)    Que Tesão    Saltava te em cima    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum!!!

*

Offline Taradinha

• 11
  • Qual a tua Posição Preferida?: Eu por cima 👆
  • Avaliação: +35
« Responder #2 em: Janeiro 16, 2020, 23:38:24 »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Para mim o importante é que o homem aguente bastante até eu ficar satisfeita  ;D

E que não se venha logo  >:( e que me foda  bem minha rata  :o e que me encha de leitinho  ;D

[ Você não tem permissão para visualizar fotos nem vídeos ]    [ Você não tem permissão para visualizar fotos nem vídeos ]

Concordo😈😈
  • Fode me meu cuzinho    Deixa me comer te...    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas    Fode me esta cona    Chupa mos    Só maluquices    Gostei desta foda    Fodia te toda (o)    Que Tesão    Saltava te em cima    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas

*

Offline Taradinha

• 11
  • Qual a tua Posição Preferida?: Eu por cima 👆
  • Avaliação: +35
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2020, 19:40:49 »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Tudo depende do desempenho do homem. Mas as vezes é melhor se vir rápido e passarmos a segunda para poder durar mais.
  • Fode me meu cuzinho    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda    Queres me masturbar ?    Comia te de gatas    Fode me esta cona x 1    Chupa mos    Só maluquices    Gostei desta foda    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão    Saltava te em cima    Queres um 69 ?    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 3 Enviar Total)