Lubrificantes

• 0 Respostas
  • 299 Visualizações

*

Offline Mónica

• Viciadas no Sexo
  • 70
  • Adoro Sexo!!!
    • V.N.S
  • Avaliação: +361
Lubrificantes
« em: Dezembro 12, 2019, 13:29:21 »
Quando fazemos sexo com nosso parceiro não é sempre que estamos devidamente lubrificadas, o que costuma trazer muita dor e incómodo durante a penetração. É nesse momento que se torna necessário o auxílio de uma lubrificação externa. Por isso sempre vale a pena saber como escolher um bom lubrificante íntimo.
Entre as diversas opções no mercado, os melhores e mais comuns são os lubrificantes à base de água. Eles são os mais adequados para a maioria das situações porque não apresentam risco de alergia, muito menos qualquer infecção, e também porque caem super bem com a camisinha, sem prejudicar em nada a performance ou ter alguma reacção estranha com o látex do preservativo. Por outro lado, nos quadros de secura vaginal, a melhor alternativa seria o uso de um lubrificante à base de silicone,  por durar mais tempo na vagina e também por ajudar no deslize durante a penetração.
Se você é daquelas que gosta de apimentar a relação trazendo novidades, também é possível usar os lubrificantes com sabor. São ideais para quem gosta de sair do convencional e amam fazer um sexo oral, já que esses lubrificantes ajudam na salivação e também trazem um sabor diferente, principalmente para quem não gosta muito dos sabores, digamos, naturais. As opções são variadas, indo desde frutas mais comuns como morango até outros sabores mais exóticos, como limão ou café. Nessa mesma linha de lubrificantes diferentes, também existem os que provocam sensações, como efeito de frio ou quente. Esses ajudam a apimentar ainda mais as sensações e despertar novas experiências.
Agora, se sua intenção é realizar o sexo anal, é interessante que procure um lubrificante específico para essa prática. Em geral, eles são um pouco mais gelatinosos e são feitos para durar mais tempo, pensando justamente no fato do ânus não ter lubrificação própria. Além disso, outros lubrificantes para o sexo anal ajudam na dilatação da região, facilitando a penetração. Provavelmente você já deve ter ouvido a respeito de diversas outras opções para lubrificação, principalmente para o sexo anal, como a vaselina ou óleos,  mas é importante saber que essas opções não são boas. Além de sair com facilidade, eles também deixam resíduos. Já os lubrificantes à base óleo,  podem causar infecções e também danos ao preservativo. Por isso, sempre compre os lubrificantes em lojas especializadas e com profissionais que saibam recomendar adequadamente.

• Fode me meu cuzinho    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda x 1    Queres me masturbar ? x 1    Comia te de gatas x 1    Fode me esta cona    Chupa mos x 1    Só maluquices    Gostei desta foda    Fodia te toda (o)    Que Tesão    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ? x 1    Salta no meu pau x 1    Fodia te essas mamas x 1 (Lista das Curtidas | 9 Enviar Total)
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum!!!