Necrofilia: Sexo com os Mortos

• 0 Respostas
  • 129 Visualizações

*

Offline Mónica

• Viciadas no Sexo
  • 70
  • Adoro Sexo!!!
    • V.N.S
  • Avaliação: +256
Necrofilia: Sexo com os Mortos
« em: Dezembro 12, 2019, 12:14:40 »
Necrofilia (do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor"), também conhecida como thanatofilia, é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contacto com um cadáver . O fenómeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente.

De entre as várias categorias de praticantes necrófilos, existem, por exemplo, as seguintes:

NECRÓFILOS HOMICIDAS
Olá estás á espera de quê? Faz o registo para veres as fotos e vídeos Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra - Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Pessoas que cometem homicídio para ter sexo com a pessoa morta.

NECRÓFILOS OPORTUNISTAS
Olá estás á espera de quê? Faz o registo para veres as fotos e vídeos Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra - Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Pessoas que, normalmente não têm instintos necrófilos, mas tiram partido de uma oportunidade, como, por exemplo, médicos legistas.

NECRÓFILOS ROMÂNTICOS

Pessoas enlutadas que permanecem sexualmente vinculadas ao cadáver do seu ente querido.

• Fode me meu cuzinho x 1    Deixa me comer te... x 1    Chupava essa cona toda x 1    Queres me masturbar ? x 1    Comia te de gatas x 1    Fode me esta cona x 1    Chupa mos x 1    Só maluquices x 1    Gostei desta foda x 1    Fodia te toda (o) x 1    Que Tesão x 1    Saltava te em cima x 1    Queres um 69 ? x 1    Salta no meu pau    Fodia te essas mamas (Lista das Curtidas | 13 Enviar Total)
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum!!!